• Carol Dias revela que ex de Kaká pediu para não expor os filhos na web: “ela não gostava”

    Carol Dias revela que ex de Kaká pediu para não expor os filhos na web: "ela não gostava"
    Carol Dias revela que ex de Kaká pediu para não expor os filhos na web: “ela não gostava” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ao interagir com os fãs, Carol Dias revelou, após ser questionada, os motivos pelos quais não aparece em muitas fotos com os enteados, Luca e Isabella, filhos de Kaká e da ex-mulher, Carol Celico.

    +Caio Castro posa em clique exibindo o cabelo e ganha elogio de Grazi Massafera
    +Sabrina Sato posa nua pós banho: “depois de um dia longo de trabalho”
    +Reynaldo Gianecchini posa nu em clique com uma amiga

    Algum tempo atrás a mãe das crianças pediu para não postar foto com eles. Foto, stories. Porque, de certa forma, ela não gostava da exposição. Passou um tempo, depois disso, nunca mais postei. Me acostumei e me adaptei com esse formato, porque realmente não necessita postar para provar que ama, né?“, falou a influencer.



    Porém a modelo contou que, após um tempo, Carol Celico permitiu que Isabella e Lucca aparecessem em suas publicações. “Por eu ter me adaptado com isso, hoje eu realmente não posto. Não sinto a necessidade de postar sempre. Já tendo ocorrido a conversa sobre não postar, me sinto às vezes sem jeito de postar algo que possa desagradar. Então, hoje em dia, mesmo tendo uma liberação, evito ao máximo. Quando tem algum evento ou comemoração, algo de especial, aí acabo postando. Foi a forma que encontrei de respeitar e de não correr o risco de desagradar“, explicou a atual de Kaká.

    Carol Dias também conta que o próprio Kaká é reservado sobre a vida pessoal. “Mas não confundam exposição com falta de convivência. As crianças convivem muito com a gente. O Kaká é super dedicado e um pai maravilhoso, então eles estão sempre com a gente“, garante.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Kaká (@kaka)

    arrow