• Carla Diaz revela resultado de biópsia

    Carla Diaz revela resultado de biópsia
    Carla Diaz revela resultado de biópsia

    Carla Diaz comemorou o resultado da biópsia do seu nódulo na tireoide. Em um post feito na quarta-feira (5) em sua conta no Instagram, a atriz agradeceu o carinho dos fãs e garantiu: “Vida normal”.

    +Gracyanne Barbosa lança produto para regular intestino
    +Ex-BBB20, Marcela faz mudança radical no visual
    +Professor Lucas Silva quer democratizar o ensino sobre o mercado financeiro

    “Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E você, que está lendo isso, também não está!”, comentou em trecho da legenda das fotos.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tava sumidinha daqui né?! Mas vc que me segue deve imaginar o porque… No último mês descobri um nódulo na minha tireoide, o que me deixou bem assustada. Fiz exames, repeti outros e para minha surpresa, muita gente veio falar comigo que também está/ esteve na mesma situação que eu. Me senti muito abraçada, quanto amor venho recebendo. Hoje, vim agradecer, mais uma vez essa energia positiva, agradecer também o meu @drlucianonegreiros pelo profissionalismo, sensibilidade e carinho, e dizer para vcs o que ele mesmo me disse: vida normal!! Tem vezes que a vida nos assusta, nos choca, nos deixa sem chão, ultimamente todos nós estamos vivenciando isso de alguma forma. Precisei sentir na pele para parar e olhar para mim, cuidar de mim e não viver no automático. E o mais importante, descobri que não estou sozinha. E vc que está lendo isso, também não está! Agora, nessa foto, peguei meu pijama e óculos favoritos, abri um sorriso de alívio e gratidão, enalteci meu pescoço lindo que vou continuar cuidando e coloquei um batom vermelho chamativo que me deixa mais forte, assim volto a vida normal, ou melhor, o “normal” dessa quarentena.

    Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

    arrow