Bruno Pereira celebra sucesso de evento reunindo destaques do empreendedorismo brasileiro. Foto: Divulgação

Primeira edição do Mister Mind buscou criar uma rede de novos empresários alinhados ao propósito de inovação e contou com a presença de nomes como André Diamand

Depois de um ano extremamente desafiador, dezembro ficou marcado pela realização da primeira edição do Mister Mind em Goiânia. Idealizado pelo fundador da Mister Ins, Bruno Pereira, o evento fechado trouxe alguns dos principais destaques do empreendedorismo brasileiro para a residência do empresário em um condomínio de luxo da Capital.

Pensado com o propósito de construir uma rede de novos empreendedores de oferecer aos convidados a melhor experiência e networking qualificado ao longo de um dia inesquecível, a Mister Mind reuniu um grupo seleto de empreendedores de diversas áreas como comércio exterior, setor imobiliário e comunicação.

Ao longo do dia, os presentes tiveram uma programação extensa com players de renome do mercado como Édipo Tolentino e Leandro Ferrari, que compartilharam experiências e conhecimentos do mundo dos negócios. “Além dos conhecimentos que divido com os alunos no curso, quero poder ajudar a criar pontes para que esses profissionais consigam ir além e escrever suas próprias histórias”, afirma o anfitrião.

Mister Mind e a chave para o empreendedorismo

Dentre os nomes presentes na programação esteve o do palestrante, autor e investidor anjo, André Diamand, considerado um dos principais especialistas no setor de startups do Brasil. Além de ser parte do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Startups, o Diamand também é criador do método Sexy Canvas.

Para o especialista, que trabalha com a captação de recursos para projetos inovadores desde 2011, é fundamental mapear e utilizar os desejos humanos como ferramentas para criar produtos, negócios, marcas e pessoas mais desejáveis. Os detalhes da metodologia por trás desse conceito foram parte do conhecimento compartilhado por ele com o grupo reunido para o primeiro Mister Mind.

A ideia do evento fechado foi que os participantes tivessem um espaço descontraído e rico em experiências de diversas áreas. Esse ambiente foi pensado para que alunos/importadores da “Academia de Importação” e empreendedores inspirados pelo conhecimento transmitido por Bruno fossem capazes de compreender e aplicar novas técnicas de vendas.

A experiência do colaborador ampliada

Exatamente por isso, a primeira edição do encontro teve participação restrita ao grupo cuidadosamente selecionado pela Mister Ins, permitindo o melhor aproveitamento da experiência. Além disso, a limitação também contribuiu para a segurança dos envolvidos e o respeito às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) diante do cenário da pandemia.

Esse cuidado se estendeu à equipe interna da empresa goiana, que também fez parte do evento. Somado à confraternização de fim de ano, os membros da Mister Ins também tiveram acesso livre ao cronograma de palestras para fomentar neles mesmos os sensos de inovação e intraempreendedorismo.

“Essa integração é fundamental. Ficar esperando que o profissional perfeito apareça no mercado é uma ilusão. Nós selecionamos aqueles mais alinhados à nossa cultura de inovação e, a partir daí, damos a eles as oportunidades de se desenvolverem para alcançar os melhores resultados, individual e coletivamente”, explica Bruno.

Sobre Bruno Pereira e Mister Ins

Nascido em Goiânia, Bruno Pereira deixou de prestar serviços de call center em uma empresa de telefonia para se tornar uma referência e inspiração para os jovens que procuram investir tempo e dinheiro em importação de produtos dos Estados Unidos para o Brasil. Bruno vive entre sua cidade natal e os Estados Unidos, dividindo seu tempo e paixão entre os negócios e ensinar seus alunos os segredos para economizar até 80% nas importações, de forma legal e segura. O primeiro curso lançado por Bruno foi a “Academia de Importação” e até agora mais de 16 mil alunos já foram ensinados a importar produtos dos Estados Unidos até mesmo sem cartão de crédito usando as melhores dicas de compra, mesmo com o dólar em alta.