Belle Silva mostra lado de fora da mansão que mora com Thiago Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

Belle Silva mostrou em seu perfil do Instagram o exterior da mansão que está morando com o marido, Thiago Silva, e os filhos, em Londres, no Reino Unido.

Veja também:

+ Esposa do jogador, Tiago Silva, estreia piscina da nova mansão, em Londres, com os filhos
+ Luana Piovani é criticada por dizer que viajar com filhos é “insuportável”
+ Ex-BBB Ariadna Arantes faz críticas ao ex-jogador Edilson alegando transfobia e machismo

Desde setembro, Belle e os dois filhos se mudaram para Londres, depois que o marido teve contrato com Paris Saint Germain encerrado e foi contratado pelo Chelsea

Relacionados

No último domingo (8), Belle Silva registrou alguns momentos do fim de semana em família e compartilhou com os seguidores algumas imagens de seu novo quintal.

Segundo ela, o principal problema da casa é com os buracos na cerca do quintal, que permitem que a cachorra da família, Pandora, fuja para as casas dos vizinhos.

Ela ainda afirmou que, por conta de o terreno ser muito grande, deverá demorar pelo menos um mês para poder fechar todo o espaço e deixar seguro para o animal.

Os fãs têm pedido um tour pela casa, mas Belle explica que ainda está incompleta. “Vocês estão pedindo tour. Eu vou fazer, mas tem que ter o que mostrar. A casa não está pronta. Essa cadeira está de experimento, porque estou achando ali muito vazio, mas não gostei. Caixas e mais caixas. Ainda não tenho o que mostrar. Hoje penduraram os quadros”, explicou.