• BBB 21: Juliette passa de 20 milhões de seguidores no Instagram

    BBB 21: Juliette passa de 20 milhões de seguidores no Instagram
    BBB 21: Juliette passa de 20 milhões de seguidores no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

    Juliette, do BBB 21, atingiu a marca dos 20 milhões de seguidores no último domingo (11). Antes de entrar no programa, a maquiadora tinha apenas 4 mil.

    + Rodolffo elogia voz de Juliette: ‘fiquei apaixonado vendo ela cantar’
    + Escritor despista rumores de affair com Carla Diaz: “Amigo profissional”
    + BBB 21: Viih Tube desabafa sobre Fiuk: ‘ele está chatíssimo’

    A advogada é a mais seguida da edição e a quarta da história do BBB, perdendo apenas para Sabrina Sato, com 29,5M, Grazi Massafera, com 23,3M e Rafa Kalimann, com 21M.



    A equipe de Juliette aproveitou o marco para agradecer os fãs e ajudar algumas ONGs. “20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. Obrigada!”, escreveram os administradores da página da paraibana.

    “Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?”, finalizaram eles, deixando o perfil de diversas ONGs embaixo do texto.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Juliette Freire (@juliette.freire)

    arrow