BBB 21: João vence prova e é o novo Anjo da semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Após uma longa disputa entre os brothers, João Luiz venceu a “Prova do Anjo Lasanha Seara” e é o novo Anjo da semana do BBB 21.

+ BBB 21: João Luiz e Rodolffo conversam após Jogo da Discórdia: ‘tempo talvez resolva’
+ Taís Araujo emociona ao falar sobre cabelo crespo: “Vivo de orgulho”
+ BBB 21: Juliette se declara aos amigos: ‘vocês foram muito importantes’

“Hoje a Prova do Anjo é da Lasanha Seara. A única que tem uma tecnologia exclusiva na bandeja que a deixa quentinha por igual. Na Prova, temos geladeiras com toda a variedade de lasanhas Seara. São seis: Calabresa, Bolonhesa, Presunto e Queijo, Parisiense, Frango e Quatro Queijos. Primeiro, vocês vão ficar girando em uma plataforma, e gira, e gira. Aí, quando vocês escutarem o sinal sonoro, vocês vão sair e procurar o sabor de lasanha que a gente vai mostrar no telão. Pega a lasanha certa e aperta o botão. Quem apertar primeiro com a lasanha certa, passa para a próxima fase até a gente chegar na final”, explicou Tiago Leifert sobre a prova.

A primeira rodada foi disputada entre Thais e Juliette. Thais foi a mais rápida e passou para próxima fase, desclassificando a advogada. Em seguida, Fiuk e Viih Tube disputaram entre si e a youtuber se classificou, eliminando o filho de Fábio Jr.

Relacionados

João e Gil se enfrentaram, levando o professor para a semifinal. Por fim, Arthur e Pocah foi a última dupla a competir, classificando o instrutor de crossfit.

Na semifinal, Thais e Viih Tube se enfrentaram e a youtuber garantir a vaga na final. João disputou a segunda vaga com Arthur, e o professor levou a melhor novamente, após o capixaba ter pego a lasanha errada.

Viih Tube e João disputaram a final, que definiu o professor como o Anjo da semana. Agora, o brother terá que definir quem vai levar o castigo do Monstro.