BBB 21: Curiosos, participantes conversam sobre o Big Fone: “são dois?” (Foto: Reprodução/Globo)

Os participantes do Big Brother Brasil 21 já estão ligados no jogo! Pela manhã, Carla Diaz, do grupo camarote, e Thaís e João Luiz, do grupo pipoca, conversam na área externa da casa, quando João fica curioso sobre os telefones da casa.

+BBB 21: Lucas Penteado e Nego Di vencem primeira prova e ganham imunidade
+Rafa Kalimann comenta sobre Rodolffo no BBB21: “Muito feliz em ver meu ex-marido lá dentro”
+Xuxa comenta sobre Fiuk no BBB21: “Vai pegar mais de uma”

Aquele negócio azul entre os quadrados da varanda é o quê?“, pergunta o brother, apontando para uma das paredes. “É um telefone. Agora eu não sei se o Big Fone é esse ou aquele ali“, responde Carla Diaz, olhando para um outro aparelho que fica na área da piscina. “Aquilo lá é um enfeite“, constata Thaís.

Relacionados

O professor de geografia se levanta para verificar os aparelhos e percebe que os dois aparelhos ‘dão linha’: “São dois Big Fones?“, questiona curioso.

Durante a estreia do programa Tiago Leifert anunciou que o Big Fone vai tocar neste sábado (30) mas fez mistério. “Aqui vai um spoiler desta semana. No sábado, o Big Fone vai tocar. Só que é uma dinâmica diferente, a gente mudou o jeito de fazer o Big Fone. Vocês vão adorar, durante a semana eu falo. Aliás, é Big Fone ou Big fones, no plural? Sei lá, deixa pra lá, durante a semana a gente conversa mais“, falou o apresentador.