Bárbara Evans comemora aniversário de casamento: “Primeiro ano de muitos que virão” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bárbara Evans, filha de Monique Evans, celebra o primeiro ano do casamento com o empresário Gustavo Theodoro no dia 29 de maio. Em conversa com a Quem, ela contou como vai o relacionamento.

+ Bárbara Evans posa com o marido na Tanzânia: “Te amo demais”
+ Amaury Nunes celebra aniversário de casamento com Karina Bacchi
+ Terry Crews afirma que enfrentou crise no casamento por conta de vício em pornografia

“Esse primeiro ano só tiveram coisas maravilhosas. Nunca pensei que pudesse estar tão segura e com tanto amor no coração. Estou vivendo em uma cidadezinha do interior com o amor da minha vida, meus cachorros e feliz demais. Tenho certeza de que esse é o primeiro ano de muitos que virão por aí”, disse ela.

Relacionados

Segundo Bárbara, mesmo com a pandemia, o casal, que mora no interior de São Paulo, manteve o relacionamento saudável que sempre tiveram. “Sempre fomos muito próximos e muito amigos. Brigamos superpouco. A pandemia, na verdade, nos uniu mais. Pensamos em métodos para não ficarmos caindo na rotina. Todas as quartas fazemos jantarzinho para namorar e conversar. A gente se dá muito bem.”

Por conta da pandemia, eles ainda não se casaram no religioso, mas realizaram uma cerimônia particular e passaram a lua-de-mel na Tanzânia. “Como nosso casamento religioso foi adiado duas vezes, nós estávamos de lua de mel e resolvemos fazer uma cerimônia simbólica por lá. Mas o casamento religioso ainda vai acontecer assim que possível”, explicou.

Confira as fotos do casamento: