• Atual namorada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet revela que já viveu relação abusiva

    Atual namorada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet revela que já viveu relação abusiva
    Atual namorada de Gabriel Medina, Yasmin Brunet revela que já viveu relação abusiva. (Foto: Reprodução/Instagram)

    Yasmin Brunet decidiu abrir sua caixinha de perguntas para os seguidores. A modelo, que atualmente namora o brasileiro campeão mundial Gabriel Medina, soltou o verbo e respondeu as perguntas feitas pelos fãs. Entre elas, Yasmin revelou já ter vivido um relacionamento abusivo no passado.

    +Nego do Borel faz ocorrência contra Duda Reis, diz site: “sou vítima de acusações mentirosas”
    +Ex que acusou Nego do Borel de agressão apoia Duda Reis: “todo meu respeito e solidariedade”
    +Após relatar traições, Duda Reis surge aos prantos e afirma ter tido relação abusiva com Nego do Borel

    Ao ser questionada sobre o tema a loira escreveu: “Verdade! Acho infelizmente que quase todas (senão todas) as mulheres já tiveram algum relacionamento abusivo. Inclusive, recomendo muito um livro para todos que acham que estão em um relacionamento assim ou que gostariam de aprender sobre. Eu acho que todo mundo deveria ler e quem tem filhos e filhas devem conversar sobre isso também“, revelou Yasmin.

    Resposta de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
    Resposta de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em outra pergunta, a modelo também contou que já teve depressão. “Tive fases horríveis e muito difíceis. A última vez que tive e acabei tratando, não consegui acreditar que estava sentindo isso de novo. É como se do nada seu mundo mudasse. Como se não abrisse mais o sol e tudo fosse escuridão. É uma sensação muito ruim. Quando ela volta é como se nunca tivesse ido embora de verdade. Mas quando ela vai embora é como se ela nunca tivesse existido“, explicou Brunet.
    Resposta de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)
    Resposta de Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/Instagram)

    Apesar dos apesares, vida pessoal atual da modelo está as mil maravilhas. Yasmin e Gabriel começaram 2021 com chave de ouro em uma viagem romântica por Tulum, no México. Juntos há pouco menos de um ano, eles não se desgrudaram e mostraram sintonia até debaixo d’água.


    arrow