• Ator de ’50 Tons de Cinza’ diz: “Sou mais famoso por um sucesso não amado pela crítica”

    Ator de '50 Tons de Cinza' diz: "Sou mais famoso por um sucesso não amado pela crítica"
    Ator de ’50 Tons de Cinza’ diz: “Sou mais famoso por um sucesso não amado pela crítica” (Foto: Reprodução/Variety)

    O ator Jamie Dornan, conhecido por fazer o Christian Grey de 50 Tons de Cinza, desabafou sobre as críticas que recebeu por conta da franquia em entrevista à revista Variety.

    + Duda Reis brinca sobre semelhança com atriz de “50 Tons de Cinza”
    + Sósia brasileiro de Keanu Reeves viraliza nas redes sociais; veja
    + Anitta tira peruca e maquiagem e mostra aparência real: “Toma susto, não”



    Ele afirmou que, no início, teve dificuldade em lidar com as críticas que lia sobre sua atuação. “Eu passei por uma fase difícil com “50 Tons” em que lia algumas realmente ruins, mas então comecei a achá-las engraçadas e deixar que elas me guiassem. Uma delas dizia: ‘Jamie Dornan tem o carisma de um mingau de aveia’ — algumas pessoas gostam de mingau de aveia. Então, eu pensei que foi meio grosseira. Eu me lembro que aquilo ficou preso comigo, e eu também não discordo disso totalmente.”

    Jamie afirmou que acha interessante como o filme, apesar de seu grande sucesso, foi muito criticado. “A coisa pela qual eu provavelmente sou mais famoso é uma franquia de sucesso monstruosa que não foi amada pela crítica. É uma coisa estranha, entrar nesses filmes sabendo que você estará numa franquia que provavelmente ganhará muito dinheiro e será avaliada negativamente, porque aqueles livros fizeram muito dinheiro e realmente foram avaliados muito negativamente”, explicou.

    O ator ainda disse que não pretende voltar a fazer uma franquia, mas que não descarta a possibilidade, desde que seja diferente de 50 Tons de Cinza. “Não importa quem eu interprete, eu não acho que eu gostaria de fazer um personagem por vários filmes. Eu acho que eu só ficaria realmente entediado por isso… se existir alguma oportunidade para mostrar o que posso fazer em um universo diferente, numa franquia que tenha um público diferente do que Cinquenta Tons teve, então eu seria maluco de não considerar isso”, avaliou Jamie.

    arrow