Após sofrer derrame, modelo do OnlyFans, Misha Montana conta como encarou a morte. Foto: Reprodução Instagram

A modelo do OnlyFans, Misha Montana compartilhou com seus fãs uma situação que passou recentemente, a menos de um mês a modelo sofreu um derrame e contou como ‘encarou a morte’.

+ Ex-BBB Ivy Moraes surge de visual novo: ‘minha mais nova versão’
+ Musa do OnlyFans, Aida Cortes cria réplica seu orgão sexual como brinquedo
+ Modelo brasileira Luna Feet, faz sucesso com os pés no Onlyfans
+ Lissa Aires, modelo do OnlyFans, perde fãs por causa de foto montada em elefante

“Eu queria muito mostrar para o mundo que nossa indústria está repleta de humanidade e problemas do mundo real. Todos nós encaramos a mortalidade em nossas vidas, é como escolhemos ver os desafios sobre nós que nos definem como pessoas. Eu queria que o mundo visse o eu mais cru no momento mais assustador da minha vida”, disse ela nas redes sociais.

Relacionados

Misha relatou que acordou um dia com metade do corpo paralisada e com a mobilidade limitada em seu braço direito e no lado direito do rosto. Na sequência, ela foi a um hospital, onde foi informada que se tratava de um derrame.

Em uma das gravações recentes, ela chorou ao falar dessa sua batalha e afirmou que não quer “desperdiçar a vida assustada ou triste”.

Uma página no site de crowfunding GoFundMe foi aberta para ajuda a modelo. No Instagram, Misha Montana conta com 17 mil seguidores e vem fazendo várias postagens acompanhando a sua recuperação.