• Após série de cirurgias plásticas, modelo diz que ficou com “bumbum de Bob Esponja” e seios tortos

    Após série de cirurgias plásticas, modelo diz que ficou com “bumbum de Bob Esponja” e seios tortos. Foto: reprodução Instagram
    Após série de cirurgias plásticas, modelo diz que ficou com “bumbum de Bob Esponja” e seios tortos. Foto: reprodução Instagram

    A modelo americana Allegra Cole, de 51 anos, surpreendeu seus mais de 1,3 milhões de fãs do Instagram ao falar com honestidade sobre o seu próprio corpo.

    + Mulher gasta R$ 85 mil em cirurgias plásticas para ficar parecida com a Barbie
    + Tati Quebra Barraco conta que já fez 26 plásticas desde o início da carreira
    + Marília Mendonça confessa ter feito preenchimento labial após negar plásticas
    + Anitta compartilha clique de topless e brinca com os seguidores: ”Só plásticas”

    Após uma série de cirurgias plásticas, a modelo contou que “perseverou” e que consegue conviver numa boa com sua imagem mesmo tendo “seios tortos” e “bumbum de Bob Esponja”.



    “Eu sei que tenho o bumbum do Bob Esponja. Os seios tortos. Mesmo assim, perseverei em minha jornada e ajudo tantos outros quanto posso ao longo do caminho. Espero inspirar alguém que não está se sentindo bem com seu corpo a fazer tudo o que puder para se sentir melhor”, postou ela, na rede social, onde costuma postar vídeos de passeios, treinos e práticas de piano.

    Allegra é dona de uma empresa que ajuda mulheres a fazerem financiamento coletivo para conseguirem “realizar o sonho da cirurgia plástica”.

    arrow