• Após post machista, Anitta faz as pazes com Arcangel: “Falamos muito”

    Após post machista, Anitta faz as pazes com Arcangel: "Falamos muito"
    Após post machista, Anitta faz as pazes com Arcangel: “Falamos muito” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após um post machista, dizendo que mulheres que mostram o bumbum não mereciam respeito, Anitta fez um desabafo e rebateu Arcangel. No entanto, segundo a cantora, eles já fizeram as pazes.

    + Flay lança primeira música solo: “Com muito amor”
    + Gkay desabafa sobre vida sexual pós fama: “antes chovia boy agora piorou”
    + Marina Ruy Barbosa revela desejo em ter filhos: “ter minha família”



    “Arcangel me chamou por telefone e nos falamos muito. Sempre soube que o post não era sobre mim, até mesmo porque não havia motivo algum para ser sobre mim, mas se afeta as mulheres em geral, eu me sinto no papel de fazer algo. Estou voltando a seguir o Arcangel, mesmo não estando de acordo com algumas coisas que ele segue falando”, começou ela, que ainda não voltou a seguir o cantor na rede social.

    “No telefone ele me explicou de uma maneira. Ele está irritado com uma pessoa específica. Mas pelo que ele me contou, isso tem a ver com mentira e caráter”, explicou ela.

    Segundo ela, os dois conversaram por duas horas e ela tentou explicar o motivo dele ter errado na declaração dele. “Uma pessoa com influência como a dele está próximo a jovens, adolescentes, crianças e gente de sua idade e influencia como eles vão pensar sobre a mulher e feminismo”, opinou Anitta.

    “Ele se mostrou muito aberto, a escutar e a pedir perdão. Claro que não acredito que ninguém mude do nada apenas com duas horas de conversa por telefone. É um processo. Os homens são machistas e pensam coisas equivocadas sobre as mulheres. Cresceram aprendendo errado. Leva tempo para que entendam as coisas. Mas admiro quem está aberto para escutar, aprender e a pensar diferente. As mulheres têm que ser livres para fazerem o que querem com os seus corpos”, finalizou.

    ENTENDA O CASO

    Arcangel, cantor que fez colaboração com Anitta em Tócame, postou um texto nos stories no Instagram dizendo: “Querem que te respeite como mulher blablablá! Mas você continua mostrando a bunda nas redes sociais por curtidas! As mulheres que se comportam se diferem, e se catalogam como damas!”, escreveu ele.

    Anitta não deixou barato e rebateu com uma foto em que aparece de biquíni. “Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa”, disse ela.

    “Colocando o significado de ‘lady and gentleman’ (dama e cavalheiro) no Google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro”, rebateu Anitta.

    “Feliz Dia das Mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que devem haver mulheres de um tipo para explorá-las no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-la sua. Paz, amor e coerência”, finalizou ela.

    arrow