Após expor nudes de mulher na web Seu Waldemar é demitido de afiliada da TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram/TV Anhanguera)

O apresentador do programa No Balaio, Seu Waldemar, foi demitido pela A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, após ele postar nas redes sociais imagens das partes íntimas de uma mulher, que ele filmou, causando a revolta dos seus seguidores. Lázaro Neves, advogado da jovem, afirmou que ela irá entrar na justiça.

+Após novo surto de Tiago Ramos, mãe do Neymar termina o namoro e o deixa sozinho em Cancún
+Acredite Day: Palestrante e escritor Marcelo Alencar Jr. realiza evento hoje em São Paulo para ajudar pessoas a mudarem de vida
+Ellen Rocche sobre a irmã: “Já nasci gostosinha e ela sempre magrinha”

Relacionados

A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou o canal em nota oficial.

O humorista compartilhou nos stories do seu perfil o Instagram um vídeo em que aparece uma jovem nua da cintura para baixo. Sem o consentimento da mulher, ele ainda dá zoom nas partes íntimas dela e mostra o rosto da moça.