Após acidente, Amanda Wanessa tem melhora no quadro: “Exames estão ótimos” (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um acidente de carro no dia 4 de janeiro e está na UTI desde então, teve uma melhora significativa no quadro.

+ Filha da cantora Amanda Wanessa recebe alta depois de acidente de carro
+ Cantora gospel Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro em Pernambuco e está na UTI
+ Nego do Borel nega mensagens com mulher que teria sido enviado à Duda: “me deixando em depressão”

A gravadora e assessoria da cantora divulgaram as informações no domingo (10), por meio de suas redes sociais.

“Para glória de Deus, a nossa Amanda Wanessa está reagindo bem e evoluindo cada dia. Os médicos zeraram os sedativos, a pressão normalizou e os exames estão ótimos. Deus está operando milagres! Continuamos contando com as orações de todos”, disse o comunicado.

Relacionados

Além do comunicado, a publicação do Instagram contou com um vídeo de Amanda cantando uma música gospel com o tema “milagres acontecem”. Confira:

Acidente de carro

A cantora, de 31 anos, sofreu um grave acidente de carro no dia 4 de janeiro. O carro no qual estava a cantora se envolveu em uma batida com um caminhão na rodovia PE-60, próximo à cidade de Rio Formoso, a cerca de 85 km de Recife.

De acordo com o cantor Ricardo Machado, amigo de Amanda, ela está no Real Hospital Português, na capital pernambucana. A cantora, que sofreu múltiplas fraturas, segundo a reportagem da Quem, foi retirada do carro pelos bombeiros desacordada.