Antonia Fontenelle chora ao vencer ação contra filhas de Marcos Paulo
  • Antonia Fontenelle chora ao vencer ação contra filhas de Marcos Paulo

    Antônia Fontenelle

    A atriz Antônia Fontenelle postou um vídeo em seus stories no Instagram para falar sobre a vitória que teve na justiça contra as filhas do diretor Marcos Paulo.

    As filhas do diretor, Mariana, filha de Marcos Paulo com a atriz Renata Sorrah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra, moveram uma ação para que a Justiça não reconhecesse Antônia como viúva do diretor. A apresentadora está brigando pelo direito a parte da herança de Marcos Paulo.

    “Finalmente, depois de sete anos de muito esculacho, a justiça me deu ganho de causa. É uma vitória moral. Foi 3 a 0. Como todas as vezes em que fui reconhecida, foi por unanimidade. Falo para todas as mulheres: não desistam de seus direitos. O Brasil tem justiça sim. Se pisarem no seu calo, grite!”, disse no vídeo

    “Foram sete anos sendo humilhada. Acabou! Respeita a minha história, p…!”, disse a atriz.

    Antônia Fontenelle
    Antônia Fontenelle chora ao comemorar vitória na justiça contra filhas de Marcos Paulo

    De acordo com o jornal “Extra”, o advogado de Fontenelle, Adailton Rodrigues, disse que a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro é passível de recurso. Porém, a possibilidade de vitória da outra parte é menor, segundo Rodrigues.

     

     

    arrow