Andressa Urach aparece novamente tomando leite na mamadeira (Foto: Reprodução/Instagram)

O marido de Andressa Urach, Tiago Lopes, publicou um novo clique em que a modelo aparece deitada em seu colo tomando leite em uma mamadeira.

+ Andressa Urach aparece tomando mamadeira no colo do marido
+ Produtora da Playboy relembra ensaio com Mulher Melancia: “Entrou oito viaturas de polícia”
+ Dani Souza faz procedimento estético no rosto com placenta

“Seguimos firmes por aqui. Mamá de todo dia”, escreveu Tiago na legenda da foto. Para evitar críticas, o empresário limitou os comentários do post.

Relacionados

Alguns apoiaram a modelo. “Não julgo, vocês estão felizes e é isso que importa!”, disse uma. “Acho que ela é muito carente de pai e mãe, não teve infância. E agora ela achou alguém pra cuidar dela. Deixa ela ser feliz coitada. Isso é o amor, ainda bem que ela tem um marido que cuida dela”, declarou outra.

Já outros criticaram as ações do casal. “Aonde vai a necessidade de se aparecer do ser humano! Ridícula”, opinou uma. “Olhei essa foto e vi a noção correndo lá no fundo”, brincou outra. “Vocês precisam de um psicólogo, alguma coisa da infância que precisa ser resolvida. Pensem nisso. Ajuda de um profissional é muito importante. No mais, sejam felizes”, sugeriu uma terceira.

Recentemente, Andressa contou porquê gosta de tomar leite na mamadeira. “Não tenho vergonha, porque é algo que eu vejo como uma forma de carinho, de amor, de cuidado que o meu esposo tem comigo. Meu filho hoje não mama mais, está com 15 anos e ele não quer. Na verdade, eu acho que gosto desse hábito porque me traz aconchego, porque eu me sinto cuidada, amada e protegida”, disse ela para a colunista Fábia Oliveira.