• Andressa Suita mostra treino e se diverte: “Tremedeira boa”

    Andressa Suita mostra treino e se diverte: "Tremedeira boa"
    Andressa Suita mostra treino e se diverte: “Tremedeira boa” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Andressa Suita começou a semana se desafiando na academia! A modelo compartilhou com os seguidores um pouco do seu treino e brincou com a situação.

    + Andressa Suita posa com colar grifado de R$ 7 mil e responde Gusttavo Lima: “E a mãe tá como?”
    + Em meio a rumores de crise no casamento, Wesley Safadão e Thyane curtem viagem juntinhos
    + Juju Salimeni posa de maiô cavado ousado em novo ensaio sensual

    Além de levantar bastante peso para fortalecer os glúteos, Andressa também fez agachamento isométrico, também conhecido como cadeira chinesa, que simula como se tivesse um “banco invisível” e você tem que se sustentar em posição sentada, mas sem apoio.



    A técnica a fez ficar com as pernas bambas e ela brincou: “Tremedeira boa”.

    Recentemente, Andressa Suita colocou fogo na fogueira que aponta sua volta com o ex-marido, Gusttavo Lima. Ao posar tomando vinho e usando um colar grifado de R$ 7 mil, a modelo mandou um recado para o sertanejo após uma live.

    O cantor disse que estava com “saudades da mãe dos meninos”, referindo-se a Andressa, com quem tem dois filhos, Gabriel e Samuel. Em resposta, Andressa publicou os cliques com a legenda: “E a mãe tá como?”.

    Nos comentários, os seguidores logo associaram a legenda da modelo com a fala de Gusttavo Lima. “Com saudade dos pais dos meninos?”, questionou uma fã. “Esperando o pai dos meninos”, brincou outra seguidora.

    arrow