Ana Hickmann perde 7 kg após mudança de hábitos: “Decidi voltar a cuidar de mim” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gente como a gente, Ana Hickmann contou que também ganhou peso durante a pandemia do Covid-19. Agora, a apresentadora decidiu mudar seus hábitos e já perdeu 7 kg.

+ Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, se emociona com construção de lago em mansão
+ Juju Salimeni lamenta perda de peso: “Gosto de ser grandona”
+ Filha de Simony emagrece e surpreende fãs com mudança

“Eu sempre fui muito preocupada com a minha saúde e sempre me cuidei muito. Com os acontecimentos do último ano, confesso que me descuidei um pouco e acabei ganhando uns quilinhos”, afirmou ela, se referindo ao marido, Alexandre Correa, que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em novembro.

Relacionados

Com a ajuda de profissionais, decidiu voltar à rotina de treinos e boa alimentação. “Ganhei peso durante a pandemia, assim como muitas pessoas. Em fevereiro, eu decidi voltar a cuidar de mim, do meu corpo. A junção desses fatores fez com que eu perdesse 7 Kg e atingisse a minha meta no mês de junho”, contou Ana.

Mesmo depois dos 40 anos, a apresentadora ainda admitiu que é vaidosa e gosta de cuidar do corpo. “Eu tenho uma rotina de cuidados. Periodicamente faço os meus exercícios e tomo meus suplementos para cuidar não só do físico, mas também da saúde. Esses cuidados são essenciais para uma vida saudável depois dos 40 anos”, finalizou.