Alok é classificado como o 5º melhor DJ do mundo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Alok foi classificado como um dos 5 melhores Dj’s do mundo de acordo com o ranking da revista inglesa DJ Mag. O músico é o único brasileiro e sulamericano a conquistar este feito.

+Filha de Vanusa faz post emocionado sobre a morte da mãe
+João André Gercozzi: influenciador famoso no mundo dos negócios explica sua trajetória de destaque
+Polêmica? Internautas apontam que Whindersson Nunes já estava namorando antes de Luisa Sonza

Relacionados

O goiano, de 29 anos, ficou à frente de nomes famosos no mundo da música, como: Marshmello, Skrillex, Tiesto, The Chainsmokers e Calvin Harris. O primeiro lugar deste ano ficou com David Guetta.

Me sinto extremamente honrado em ecoar o nome do nosso país com essa conquista. Ao longo do tempo aprendi que não só nosso trabalho, mas nossas reais intenções nos levam adiante. A contribuição de pessoas a minha volta é essencial e saber reconhecer o esforço de cada um para cada conquista é necessário. Aos fãs, meu muito obrigado, reconheço os esforços diários de todos vocês. Essa conquista me enche de amor por todo o caminho percorrido. Espero que ela desperte nas pessoas, o que desperta em mim: a vontade de contribuir positivamente impactando o próximo de alguma maneira. Quero agradecer a todos vocês que me acompanharam até aqui deixando um convite para seguirmos juntos nesta jornada“, escreveu Alok em uma postagem do seu perfil do Instagram.