• Vivi Fernandez revela que já ganhou mais de meio milhão de reais com filmes pornô

    Vivi Fernandez revela que já ganhou mais de meio milhão de reais com filmes pornô
    Vivi Fernandez revela que já ganhou mais de meio milhão de reais com filmes pornô (Foto: Reprodução/Instagram)

    A ex-Malandrinha e ex-bailarina do Gugu, Vivi Fernandez, falou sobre a época que fazia filmes pornô e sobre o cachê que recebia.

    + Produtora da Playboy relembra ensaio com Mulher Melancia: “Entrou oito viaturas de polícia”
    + Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo
    + Aos 55 anos, Nany People fala sobre vida sexual: “Sou animada, chego lá três vezes”

    Segundo ela, nunca teve problemas com a nudez. “Não bebia nada para fazer os ensaios e me soltar. Já sabia como era, as equipes sempre muito profissionais e focadas para sair um bom trabalho, que eu já tirava a roupa numa boa”, relembrou ela em uma entrevista a Lucas Hit, do Clube da VIP.



    Capa de cinco revistas masculinas, como “Chique e Sensual” e “Sexy Premium”, o objetivo dela era sair na capa da “Playboy”. “Não era só pela grana, que de fato era boa. Mas era um sonho, até pelo meu ego mesmo. Uma questão de honra. Quando fiz a ‘Sexy Premium’, pensei ‘agora babou. eles não vão me chamar’. Mas aconteceu em 2009”, revelou Vivi.

    Vivi entrou para a indústria de filmes adultos em 2005, atuando com o namorado da época, Hugo Mark, e faturou uma boa grana com os filmes. “Eu ganhei muito, muito muito bem, por isso aceitei fazer. Ganhei bem mais de meio milhão, bem mais mesmo. Se fosse hoje, pediria mais um cadinho, que eles teriam pago. Tem que ser boa a grana, porque é muito exposição, você não sabe se vai fazer outra coisa de novo, então meti a faca mesmo. E foi bom para todo mundo”, justificou.

    Hoje, aos 43 anos e solteira, disse que se relacionar é difícil porque os namorados querem reproduzir os filmes no dia a dia. “Era um ciúme dos homens do meu ex, porque diziam que com ele eu fazia. Mas não entendiam que num filme existe uma luz, um roteiro. Então, pega esse Rivotril litrão e tchau”,

    Vivi criou em fevereiro uma conta no OnlyFans, onde posta (por R$ 19,90) ensaios sensuais, mas salienta: nada de nudes.

    Confira a entrevista completa:

    arrow