• Viúva de Tio Wilson, do Lagum, lamenta aniversário de casamento sem o marido: “Sua metade está comigo”

    Viúva de Tio Wilson, do Lagum, lamenta aniversário de casamento sem o marido: "Sua metade está comigo"
    Viúva de Tio Wilson, do Lagum, lamenta aniversário de casamento sem o marido: “Sua metade está comigo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ellen Cassim, viúva de Tio Wilson, da banda Lagum, comentou sobre o primeiro aniversário de casamento sem o marido. O músico morreu em setembro de 2020 após passar mal em um show.

    + Cantor da banda Lagum termina namoro com Giullia Buscacio após briga
    + Após sair do BBB 21 Viih Tube abraça o namorado e diz não estar bem
    + Novo casal? Gui Araújo e Duda Reis posam juntos para foto em Noronha

    “Hoje fazemos 7 anos de casados. Todos os anos neste dia a gente comemorava de alguma forma especial… Café na cama, jantar, viagem, tudo que a gente tinha direito… Eu começava a pedir presente pra ele com 1 mês de antecedência e o meu sempre vinha com umas 10 cuecas bordadas com meu nome… Esse ano não seria diferente… mas vai ser”, começou ela.



    “Vou me lembrar de todos os detalhes deste dia. Da hora que acordei até a hora que chegamos no hotel depois da festa. Uma delicia de festa, cheia de amigos e amor! O dia que eu sonhei minha vida inteira. Depois que tudo aconteceu e eu soube que José poderia chegar nesta mesma data, pedi a Deus que me abençoasse com essa possibilidade. Este dia chegou! O dia que vou ser feliz de novo. O dia que vou ter um pedacinho seu de volta”, continuou a influencer.

    “Bê, obrigada por me dar ele. Por estar sempre por perto, por cada sinal, por cada sonho, por tantas lembrança e por me dar o melhor presente de casamento de todos! Sei que você pediu pra Deus não me deixar dormir sozinha no nosso dia 26/04. Prometo que eu e José vamos ser felizes e inseparáveis como nós dois, que vou contar tudo sobre o papai maravilhoso que ele tem e que você vai ter muito orgulho da gente! Fica com a gente… Você é nosso maior amor! Eu amo nós 3. Mais que ontem e menos que amanhã! A música que ele gravou pra mim e que vai ser a de nós 3 pra sempre! Sua metade está comigo”, finalizou ela.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Ellen Cassim – Fé e Tempo ❤️ (@ellencassim)

    arrow