Victor Veronez e a tecnologia das criptomoedas. Foto: Divulgação

Desde muito cedo, Victor Veronez sempre foi totalmente focado em seus estudos e objetivos e, não à toa, já aos 23 anos ele acumula uma carreira profissional repleta de conquistas e experiências.

Victor conta que particularmente sempre se interessou mais pela área de tecnologia, tal como fintech e marketing digital. Esta mesma paixão o levou a atuar em projetos que envolvessem Marketing Digital, a realizar consultorias na área de Tecnologia de Informação e até mesmo a desenvolver um software de CRM, o qual foi utilizado por uma Multinacional de seguimento agrícola.

Tudo isto faz com que Victor não esconda o fato de ser um entusiasta da tecnologia, já tendo sido até mesmo convidado para participar de diversos outros projetos relacionados a está área, sendo um deles em uma companhia de táxi aéreo, e mais recentemente para atuar no Banco Digital Capitual, projeto este que foi aceito por Victor.

Relacionados

Atualmente, Victor atua como CMO do Banco Digital Capitual, famoso por ser o primeiro Banco Digital Híbrido do mundo, onde o melhor das criptomoedas e dos serviços bancários tradicionais se encontram! Além disso, Victor também possui uma financeira chamada Veron Crédito, onde o objetivo principal é oferecer um empréstimo online sem burocracia e dor de cabeça aos seus clientes, tudo rápido e fácil.

Mesmo com tantas conquistas, Victor mantém o pé no chão e sabe que este é apenas o passo inicial de sua jornada. Ele entende que é no detalhe que o sucesso se esconde, e que ainda há muito espaço no mercado futuro para que ele possa crescer cada vez mais!