• Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo

    Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo
    Veja os lugares inusitados onde famosos já fizeram sexo (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente, Cintia Dicker revelou que ela e o marido, Pedro Scooby, já transaram até em poltrona de avião. Mas eles não são os únicos famosos que já fizeram sexo em lugares inusitados: do estacionamento do shopping até o ônibus, veja a lista das celebridades que já transaram em lugares não convencionais.

    + Jojo Todynho revela detalhes da vida sexual: “Já reproduzi filmes de Gretchen”
    + José Loreto revela que já ‘falhou na cama’: “Quem nunca?”
    + Simone afirma que não transaria todos os dias: “Deus me livre”

    Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

    Deborah Ewbank, mãe de Giovanna, entregou em um vídeo no canal da atriz que ela e Bruno Gagliasso são um casal “fogoso” e já usaram uma caixa d’água como ninho do amor.



    Wesley Safadão

    Como era de se esperar pelo nome artístico, Wesley entrou para o time dos famosos que fizeram sexo no avião. No “Programa do Gugu”, ele revelou que participou do “mile high club” quando era bem mais novo.

    Juliana Paes
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Em uma entrevista à revista “Marie Claire”, Juliana revelou que já fez sexo com um antigo namorado no estacionamento de um shopping. Segundo ela, também tinha a fantasia de transar na praia, mas já realizou esse sonho.

    Caio Castro

    O atual namorado de Grazi Massafera revelou que gosta de adrenalina. Em uma entrevista à revista Quem, o ator disse que “adora” fazer sexo no elevador.

    Ludmilla e Brunna Gonçalves
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    A artista e sua esposa fizeram sexo em um avião e em cima de um jet ski. “Tinha uma paisagem incrível, em Angra dos Reis, solzão lindo”, contou a cantora.

    Simaria

    Em um bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera, a irmã de Simone disse que já fez sexo em um banheiro de aeroporto e debaixo de um viaduto na Espanha. Segundo ela, a experiência “foi massa”.

    Fiuk
    (Foto: Reprodução/Instagram)

     

    O filho de Fábio Jr. não poderia ser diferente: em uma entrevista ao jornal “O Dia”, Fiuk disse que fez sexo em seu carro enquanto dirigia a 120km/h.

    Ivete Sangalo

    Em uma conversa com Otaviano Costa, no programa “OtaLab”, a cantora revelou que “já fez ousadia” com o marido, Daniel Cady, em “todo tipo de lugar”. “Já fiz depois do show, no mar com os peixinhos olhando”, admitiu.

    Scheila Carvalho e Tonny Salles

    Scheila também entrou para o clube dos que já transaram no avião, no entanto, ela e Tonny Salles fizeram no banheiro e ela não recomenda a experiência. “É horrível! É apertado e não rolou nem uma turbulência”, disse ela ao “TV Fama”.

    Kelly Key
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kelly é outra famosa que já transou no banheiro, mas ao invés do avião, era no ônibus de turnê. “A gente transava em qualquer lugar. Hoje, não. Banheiro químico tem cheiro ruim”, brincou ela.

    Geisy Arruda

    Segundo a influenciadora, ela não gosta de transar na cama e prefere os lugares inusitados, que conta com escada do prédio, piscina, camarote de balada, carro e por aí vai.

    arrow