Thiago Maia do Flamengo se separa de Isadora Pompeu apenas dois meses após se casarem. Foto: Reprodução Instagram

O fim do casamento do volante flamenguista Thiago Maia com a cantora gospel Isadora Pompeu estava sendo especuado já a alguns dias, agora, dois meses após realizarem a festa do casório e tendo deletado suas fotos juntos no Instagram desde o mês passado, a relação parece ter chegado ao fim, de acordo com site Metrópoles.

+ Bruna Marquezine posa com os seios de fora em foto inédita de ensaio
+ Xuxa aparece emocionada no casamento de Sasha
+ Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima falam sobre separação

Aos 24 anos, o volante do Flamengo, que segue está se recuperando de uma lesão desde 2020, se casou com Isadora, de 21 anos, no dia 28 de fevereiro, em uma celebração no Rio. O assunto era tratado com ressalvas entre os torcedores do Flamengo e o meio da canção gospel – afinal, ela é um dos maiores nomes do meio.

Agora, ele ostenta apenas imagens profissionais no Rubro-Negro. Foto: Reprodução Instagram

Thiago regularmente usava suas redes sociais para compartilhar momentos românticos com a amada. Além disso, era comum que eles fizessem vídeos com leituras bíblicas no perfil do jogador no Instagram. Tudo foi deletado no último dia 13 de março. Agora, ele ostenta apenas imagens profissionais no Rubro-Negro. O atleta chegou a posar com sua aliança nas redes, mas logo apareceu sem o anel.

Na madrugada deste domingo, Isadora comunicou que dará um tempo de sua plataforma digital e garantiu que, “quando estiver pronta para conversar sobre tudo, voltará”. Segundo o portal, existe ainda um preconceito quanto à sexualidade da cantora, que estaria sendo pressionado pelos fiéis cristãos.