• Thiago Finch ensina a monetizar em qualquer lugar do mundo

    Thiago Finch ensina a monetizar em qualquer lugar do mundo. Foto: Divulgação
    Thiago Finch ensina a monetizar em qualquer lugar do mundo. Foto: Divulgação

    Referência internacional em marketing e empreendedorismo digital, Thiago Finch ensina que é possível ganhar dinheiro em qualquer lugar do mundo, apenas com um notebook e uma conexão de internet. Somado a isso, ele dá dicas de ferramentas que auxiliam os processos e economizam o bem mais precioso de quem busca empreender: o tempo.

    “A minha principal ideia é abrir a mente das pessoas para algo novo e desconhecido, e mostrar que pessoas comuns também podem usufruir da internet a seu favor principalmente nesse mundo onde as coisas evoluindo de uma maneira absurda”, explica Thiago Finch.



    Empreendedor aos 12 anos e milionário aos 21 anos, Thiago possui alta experiência sobre o tema e gosta de compartilhar seus conhecimentos e incentivos ao público que o acompanha. Destaque quando o assunto é marketing digital, ele ensina as pessoas a pensarem fora da caixa e irem atrás da realização de seus sonhos, sem se limitarem ao modelo tradicional de negócios.

    Thiago Finch ensina a monetizar em qualquer lugar do mundo. Foto: Divulgação
    Thiago Finch ensina a monetizar em qualquer lugar do mundo. Foto: Divulgação

    Deste modo, Thiago incentiva as pessoas a serem “Outlier” – um ponto fora da curva -, já que assim, as pessoas podem ir atrás de seus próprios sonhos sem desistir na primeira perda. Ele sempre incentiva a persistência para alcançar os objetivos, mas sem permanecer no mesmo método. Na visão dele, basta insistir cinco vezes em algo e, se não der certo, é necessário abrir a mente e pensar em outra forma de chegar na mesma meta. Nunca, no entanto, deve-se desistir da meta.

    Para ser um “Outlier” é preciso pensar grande, sobretudo, por fora dos meios comuns e tradicionais, aproveitando, principalmente, da internet. “O mercado digital movimentou no Brasil bilhões de reais nos últimos anos, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A internet é um mundo de possibilidades e com as ferramentas certas é possível conquistar um enorme faturamento” afirma Thiago.

    Thiago usa sua experiência para incentivar seu público a tirarem suas ideias do papel e lançarem seus produtos no mercado. Sendo assim, quem seguir os passos ensinados por Thiago, poderá ter o trabalho dos sonhos, alinhado com uma ótima qualidade de vida e a valorização financeira que dificilmente seria alcançada no mercado profissional tradicional.

    arrow