• Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet

    Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet
    Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet. Foto: Divulgação

    Tali Ramos e Léo Feck, os pais de Bernardo são influenciadores digitais, moram no Rio Grande do Sul.

    Eles explicam que gravar videos faz parte do dia a dia deles, por conta do trabalho.

    “Bernardo cresceu nesse “mundo” então pra ele é muito natural, ele pega o celular sozinho e grava, faz vlog, conversa com a galera (seguidores dele), ele realmente tem muito jeito pra coisa, inclusive já faz trabalhos, mas fazemos questão de que ele leve tudo na brincadeira, afinal de contas ele é só uma criança.” Diz a mãe.



    Tali Ramos começou quando estava grávida do Bernardo, dividindo as angústias e as felicidades da primeira vez como mãe. E hoje tem quase 1 Milão de seguidores no instagram.

    Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet. Foto: Divulgação
    Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet. Foto: Divulgação

    “O Bê ja fez muitos videos e ue viralizaram, mas com certeza o do pum foi o mais bombado – ela ri –
    Ele tinha gravado no meu celular um dia e foi tão natural, que eu não lembrei do vídeo, uns dias depois encontrei no meu rolo da camera e mostrei pro meu marido, ele morreu de rir e disse que esse video ia bombar na internet. Eu lembro de ficar receosa, ficar com medo de criticarem por ele soltar um pum… ai falei pra ele que podia postar… “ diz Tali Ramos
    ai então Leo Feck postou o video e bombou demais na internet, todos canais e sites repostaram, emissoras procuraram pra fazer matérias, foi um sucesso!

    Talita Ramos e Leo Feck são pais de Bernardo, de três anos, e Bento, de dois anos. “Bento ta indo pelo mesmo caminho, já faz gracinhas, gosta de gravar, ele só tem a personalidade mais forte que Bê, então é quando ele quer que realmente acontece.” diz Talita.

    A família tem um canal no Youtube onde compartilha a rotina, as viagens e os perrengues do dia a dia.
    É muito legal acompanhar essa familia, no instagram @taliramos @leopaidosbe e Bernardo já tem mais de 400 mil seguidores @befeck e Bento vem crescendo cada dia mais @bentinhofeck.

    arrow