Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet. Foto: Divulgação

Tali Ramos e Léo Feck, os pais de Bernardo são influenciadores digitais, moram no Rio Grande do Sul.

Eles explicam que gravar videos faz parte do dia a dia deles, por conta do trabalho.

“Bernardo cresceu nesse “mundo” então pra ele é muito natural, ele pega o celular sozinho e grava, faz vlog, conversa com a galera (seguidores dele), ele realmente tem muito jeito pra coisa, inclusive já faz trabalhos, mas fazemos questão de que ele leve tudo na brincadeira, afinal de contas ele é só uma criança.” Diz a mãe.

Tali Ramos começou quando estava grávida do Bernardo, dividindo as angústias e as felicidades da primeira vez como mãe. E hoje tem quase 1 Milão de seguidores no instagram.

Talita Ramos, mãe do Mini Blogueirinho, explica como seu filho bombou na internet. Foto: Divulgação

“O Bê ja fez muitos videos e ue viralizaram, mas com certeza o do pum foi o mais bombado – ela ri –
Ele tinha gravado no meu celular um dia e foi tão natural, que eu não lembrei do vídeo, uns dias depois encontrei no meu rolo da camera e mostrei pro meu marido, ele morreu de rir e disse que esse video ia bombar na internet. Eu lembro de ficar receosa, ficar com medo de criticarem por ele soltar um pum… ai falei pra ele que podia postar… “ diz Tali Ramos
ai então Leo Feck postou o video e bombou demais na internet, todos canais e sites repostaram, emissoras procuraram pra fazer matérias, foi um sucesso!

Talita Ramos e Leo Feck são pais de Bernardo, de três anos, e Bento, de dois anos. “Bento ta indo pelo mesmo caminho, já faz gracinhas, gosta de gravar, ele só tem a personalidade mais forte que Bê, então é quando ele quer que realmente acontece.” diz Talita.

A família tem um canal no Youtube onde compartilha a rotina, as viagens e os perrengues do dia a dia.
É muito legal acompanhar essa familia, no instagram @taliramos @leopaidosbe e Bernardo já tem mais de 400 mil seguidores @befeck e Bento vem crescendo cada dia mais @bentinhofeck.