• Sthefany Brito está grávida do primeiro filho

    Sthefany Brito está grávida do primeiro filho
    Sthefany Brito está grávida do primeiro filho

    A atriz Sthefany Brito, que recentemente reatou o seu casamento com Igor Raschkovsky, anunciou em sua conta no Instagram que está grávida.

    +Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant processa Polícia por divulgar fotos de acidente
    +Filha de Carolina Ferraz sofre acidente em casa: “Um susto”
    +Astro do UFC posta foto de como ficou após derrota para Vicente Luque

    A revelação foi feita neste domingo (10), em uma foto com os seus dois cachorros. “Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento. Com lágrimas nos olhos e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos”, comenta a atriz em um trecho da legenda.



     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Nem estou acreditando q estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira… London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser MAMÃE! Estamos GRÁVIDOS!! ❤️ @igorraschkovsky Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho! ❤️E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe q dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do q nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico!!!! Te amo demais! Feliz nosso dia!!! ❤️ E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam… #felizdiadasmaes

    Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em

    arrow