• Sophie Turner, de “Game of Thrones”, revela que teve depressão e pensou em suicídio

    A atriz Sophie Turner, uma das estrelas de “Game of Thrones”, Sophie revelou que sofre de depressão há cerca de seis anos, e já chegou a pensar em suicídio.

    A confissão da intérprete de Sansa foi feita ao podcast do psicólogo e apresentador Phil McGraw na terça-feira (16). Ela contou que o problema começou aos 19 anos e foi agravado pelas críticas recebidas pelas redes sociais pelo seu trabalho na série, e por comentários negativos sobre sua aparência e seu peso. “Comecei a acreditar que era feia e uma atriz ruim”, disse. Sophie tinha 15 anos quando começou a filmar GoT.

    Para a atriz, quando estava no auge da doença ela tinha dificuldades para levantar da cama ou sair de casa, e que não conseguia gostar de si mesma. “Não tinha vontade de fazer nada”. Ela revelou que chegou a pensar em se matar. “Talvez fosse apenas uma fascinação estranha pelo assunto, mas eu pensava em suicídio”, disse.18



    Sophie disse que terapia, medicação e o apoio de pessoas queridas a estão ajudando a superar o problema. Seus maiores incentivadores são o namorado, Joe Jonas, e a melhor amiga, Maisie Williams, a Arya de GoT. “Hoje eu me amo”, disse. Ela também contou disse que está aprendendo a evitar a negatividade nas redes sociais e que quer usar sua visibilidade para ajudar a desestigmatizar as doenças mentais.

     

    arrow