• Simone fala sobre sua cirurgia de remoção de útero: “Eu tentei de tudo”

    Simone fala sobre sua cirurgia de remoção de útero: "Eu tentei de tudo"
    Simone fala sobre sua cirurgia de remoção de útero: “Eu tentei de tudo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Simone compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube para dar mais detalhes sobre sua histerectomia, como é chamada a cirurgia para remoção do útero.

    + Simone faz cirurgia para remoção do útero após sangramento contínuo
    + Kaká Diniz se declara para Simone: “Orgulho da mulher que se tornou”
    + Thayse Teixeira revela que precisará tirar parte do útero: “Vai dar tudo certo”

    A cantora explicou que, desde o parto da caçula, Zaya, ela teve um sangramento contínuo que não parou nem com tratamentos oferecidos por seu médico, o Dr. Renato Kalil. “Eu tentei de tudo, mas não consegui reverter o problema com motivos e por isso estou indo para o hospital”, justificou ela.



    “Depois que tive a Zaya não parei de sangrar. Depois de 30 dias é a média para parar o sangramento após o parto, mas continuou pelo segundo mês e começamos a investigar. Aí descobrimos que eu estava com a adenomiose… Hoje faz três meses que continuo sangrando, tentamos algumas etapas para ver se conseguia conter o sangramento, mas sem sucesso. Primeiro foi o anticoncepcional, depois remédios e por último a introdução do Mirena, mas mesmo assim não parou de sangrar, então achamos melhor fazer a cirurgia, que é a retirada do útero”, contou.

    No vídeo, ela também mostra todas as recomendações do médico para o pós-operatório, que inclui pelo menos 40 dias sem relações sexuais e não poder pegar peso.

    Confira o vídeo completo:

    arrow