Simaria sobre Simone ter mais seguidores: “Muito bem resolvida” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista à Quem, Simaria, da dupla com Simone, afirmou que não se importa que sua irmã tenha mais seguidores do que ela. Simone possui 28,9 milhões de seguidores no Instagram, enquanto ela tem 23,2 milhões.

+ Simaria posa para ensaio fotográfico feito pelo marido: “pelas lentes do meu amor”
+ Simaria posa só de lençol e arranca elogios dos fãs
+ Simaria compartilha clique no banheiro

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, explica Simaria.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Relacionados

Segundo a cantora, ela não acha que deve se expor demais. “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Simone brinca que Simaria não quer ficar se arrumando para postar nas redes. “Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa.”

Simaria finaliza afirmando que é um bom exercício para evitar julgamentos. “Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam ‘como você é legal, gentil’. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros”.