• Samuel Meneses fala sobre a importância e o impacto do mundo digital na educação atualmente

    Samuel Meneses fala sobre a importância e o impacto do mundo digital na educação atualmente
    Samuel Meneses fala sobre a importância e o impacto do mundo digital na educação atualmente. Foto: Divulgação

    Nos tempos atuais, é muito comum que muitos empresários busquem expandir seus negócios através de estratégias de marketing digital, uma das recentes oportunidades que vem ajudando muitas pessoas a se reinventar ou mudando as empresas já existentes do mercado.

    Com inúmeras possibilidades que a tecnologia nos trás, essa tem sido utilizada para consolidar diversos empreendimentos ao redor do mundo.

    O empresário Samuel Meneses é um dos jovens brasileiros que utiliza esta oportunidade para alcançar seus objetivos.



    Responsável pelo projeto O NOVO JOVEM, o educador pretende revolucionar a maneira que a educação é realizada no país.

    Através de muita dedicação e um propósito muito forte para ajudar os adolescentes que não possuem tantas oportunidades nos dias de hoje, Samuel tem chamado bastante atenção dentro das redes sociais.

    “Acredito que influencio muito a vida das pessoas, principalmente, por conta da minha missão que é levar uma visão de realidade para os jovens sobre o trabalho atualmente.”

    Samuel ensina para eles o que é viver de verdade, baseando-se em princípios, algo muito transformador para todos.

    Ele conta que tudo começou quando decidiu sair da escola durante o primeiro ano do ensino médio, logo após fazer um treinamento de um especialista do mercado sobre marketing digital.

    “Ali foi minha porta de entrada nesse brilhante mundo digital”, conta Samuel Meneses.

    O projeto O NOVO JOVEM possui aspectos distintos das demais escolas tradicionais, o jovem que faz parte do projeto aprende importantes lições para o resto da sua vida.

    Gerenciamento de carreira, desenvolvimento pessoal, finanças, relacionamentos e saúde são algumas dos ensinamentos obtidos pelos jovens do O NOVO JOVEM.

    Para Samuel Meneses, a ideia é focar e compartilhar aspectos importantes para a progressão de cada um na vida pessoal e profissional, que não são ensinados em escolas tradicionais do Brasil.

    “Nasci em uma favela do Rio de Janeiro, filho de bispos. Não tive uma vida fácil até aqui, batalhei com muito suor para sair dessa situação, hoje já gerei mais de 50 milhões de reais pela internet e me tornei um dos mais novos multimilionários pelo Brasil.

    Não foi o fato de se tornar multimilionário que o deixou satisfeito, mas sim o que o marcou até agora foi conseguir dar uma casa para sua família, garantindo a eles um

    maior conforto, algo que eles lutaram anos para conseguir.

    Além disso, conseguiu de certa forma aposentar eles, sem ter que depender do salário de todo mês para viver dignamente. Tudo graças a sua determinação e trabalho duro nos meus objetivos.

    É como eu digo para quem me segue, “confia no gordin!”, explica o educador.

    Samuel constantemente oferece conteúdos gratuitos em seus canais de comunicação e também possui cursos online para quem estiver interessado em ingressar nesse mercado. É relevante ressaltar que não é necessário ter graduação e nem mesmo ter conhecimentos na área para iniciar seus cursos.

    Saiba mais sobre Samuel Meneses através de seus canais oficiais:

    Instagram: https://www.instagram.com/samuelmeneses2/

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4gHUXe_3vCOSxQGn5D6Rrg

    arrow