• Samara Felippo explica sumiço das novelas: “Pararam de me chamar”

    Samara Felippo explica sumiço das novelas: "Pararam de me chamar"
    Samara Felippo explica sumiço das novelas: “Pararam de me chamar” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Samara Felippo, de 42 anos de idade, compartilhou com os seguidores o real motivo de ter parado de aparecer em novelas. Seu último trabalho na TV foi a novela Topíssima, da Record, em 2019.

    + Samara Felippo se emociona por não poder abraçar as filhas, que estão com Covid-19
    + Marcela McGowan completa 8 meses de namoro com Luiza: “Trouxe cores para o meu mundo”
    + Bianca Andrade celebra primeira semana de Cris: “Amor sem explicação”

    “Então, essa pergunta me fazem muito, o tempo inteiro, e é justo que me façam, porque tenho 20 anos de carreira, entre eles muitas novelas. Parei de fazer novela porque pararam de me chamar pra fazer novelas”, contou Samara.



    “Até ano retrasado eu fiz novela. Pessoas falam especificamente da Globo e parece que, se você não está na Globo, você é um artista que caiu no ostracismo, está morrendo de fome, está fod****. E quero dizer que não é bem assim. Me reinventei em muitos lugares. Escrevi, produzi e atuo na minha peça, Mulheres que Nascem com os Filhos, produzo uma festa em São Paulo, escrevo, cuido das minhas filhas…”, disse ela, acrescentando que está aberta para convites.

    “Cheguei a fazer Record e se Globo me chamar de novo, eu faria lindo uma novela na Globo. Produtores de elenco, estou aqui! Enquanto não rola, vamos nos reinventando em outras coisas. estou fazendo curso de roteiro, quero fazer tanta coisa ainda, gente!”, finalizou a atriz.

    Recentemente, Samara emocionou os seguidores ao compartilhar um abraço que deu nas filhas, que estavam infectadas com Covid-19. A atriz usou uma capa de chuva para matar a saudade das pequenas e se emocionou com o momento. “Nunca pensei que uma capa de chuva G fosse me fazer tão feliz”, brincou ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow