A apresentadora Sabrina Sato escreveu, nesta segunda-feira (11), um desabafo sobre desfilar no Carnaval.
Sabrina desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, e foi criticada por alguns seguidores por não ficar em casa com a filha Zoe, de quase quatro meses.
Veja a íntegra do texto postado pela apresentadora:
“Só agora to conseguindo escrever pq ontem passei o dia descansando com a Zoe. Muita gente me perguntou pq não fiquei quieta nesse carnaval e fiquei apenas cuidando da zoe, já que filho ocupa o nosso tempo todo e preenche a gente com muito amor. O que acontece é que o nascimento da minha filha me deixou ainda mais forte e confiante, pronta pra encarar todos os desafios que aparecem na minha frente. Filho vem pra somar e eu quero que ela saiba o amor e respeito que a mãe dela tem pelas pessoas. Quero ter muitas histórias pra contar pra ela, como desse carnaval que foi o mais emocionante da minha vida. Não foi fácil pq foi uma superação diária pra dar conta da Maternidade e dos compromissos com minhas escolas @unidosdevilaisabel e @gavioesoficial, e como musa do @camaroten1, mas tudo deu certo porque tenho uma equipe que é uma família e uma família que é muito unida. Eles se organizam, amam, trabalham, torcem, vibram, se emocionam, fazem acontecer… E por isso o #carnavaldasabrina poderia chamar #carnavaldoamor #carnavaldaunião #carnavaldacoragem… e em nome da minha equipe, agradeço todos nossos parceiros que confiaram na gente mais um ano, aos amigos e família presentes, a imprensa que me trata com respeito e carinho, os foliões que me animam com suas torcidas, o povo do samba, o pessoal que limpa tão bem os sambódromos, a tia da cozinha do camarote que me deu um monte de coxinha de novo, minha mãe que se não estava ao meu lado, estava ao lado do meu bem maior, todos que trabalham e amam o carnaval e vc que me acompanhou em todos os momentos e mesmo que de longe no #CarnavalDaSabrina. Obrigada.”
Depois do desabafo, muitos seguidores apoiaram Sabrina. “As pessoas acham que só porque vc foi mãe, tem de deixar as coisas que vc ama e até seu trabalho de lado! É como vc citou, filho é pra somar! Parabéns, vc arrasa!”, escreveu uma delas.
Veja também:
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol+ Irmã de Juliana Caetano exibe corpão e brinca com fãs: “O que te faz ver estrelas?”
+ Ticiane Pinheiro posa de maiô decotado e internautas suspeitam de gravidez
+ Aos 68 anos, Bruna Lombardi posta foto de biquíni ‘contra sua vontade’
+ Marcella Rica e Vitória Strada vão se casar
+ Vídeos íntimos de Raissa Barbosa vazam em sites de conteúdo adulto
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Ellen Rocche posta foto de ensaio nu na ‘Playboy’ e ganha elogios dos fãs
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Líder de seita sexual apocalíptica é condenado a 1.075 anos de prisão
+ Dançarina é condenada 3 anos de prisão por causa de vídeos no TikTok
+ ‘Borboletas no estômago’ indicam algo além de estar apaixonado
+ 10 sinais de que seu parceiro não te ama (como você gosta dele)