Rosa anuncia separação da dupla Rosinha e acusa: “nenhum amigo abandona outro na guerra” (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla sertaneja de sucesso dos anos 90 e 2000, Rosa (José Renato) e Rosinha (Daniel), que ficaram conhecidos pelas roupas em tom cor de rosa e músicas engraçadas, se separaram após 28 anos juntos. Quem anunciou o fim da dupla o próprio José Renato, em vídeo divulgado no programa “A Hora da Venenosa”, da Record.

+Juliana Paes faz treino ao ar livre: “me lembrem de pentear o cabelo”
+Rafael Vitti encanta os fãs ao postar vídeo divertido de Clara Maria
+Fernanda Paes Leme posa andando por praia deserta: “sem olhar para trás”

Relacionados

José quis deixar claro que foi a sua dupla, o Rosinha, quem quis dar o ponto final na jornada do dois: “O Daniel (Rosinha) infelizmente quis parar, achou que estava cansando, não deseja mais fazer a dupla. Disse que estava cansado, achei isso não convincente. Para mim, eu que há 28 ano, escrevo, componho… e ele simplesmente fala para mim que está cansado e vai fazer outros projetos“, iniciou.

Eu estou vindo agora com o Rosa, vou continuar cantando e, ainda sobre a separação, nenhum amigo abandona outro na guerra. A gente tem uma amizade de 40 anos, como se joga no lixo uma amizade dessas, diz que vai parar e continua? Não justificou de verdade o motivo, como cansa de uma marca forte tão sólida como essa, como foi o Rosa e Rosinha? Mas para mim, a alegria continua e eu continuo cantando“, finalizou José.