• Ronald Lopes: famoso nas redes sociais, youtuber e influenciador explica sua trajetória de sucesso

    Ronald Lopes: famoso nas redes sociais, youtuber e influenciador explica sua trajetória de sucesso. Foto: Divulgação
    Ronald Lopes: famoso nas redes sociais, youtuber e influenciador explica sua trajetória de sucesso. Foto: Divulgação

    Enfrentando dificuldades da sua vida desde criança, o empresário Ronald Lopes já batalhou muito para conseguir o sucesso financeiro e profissional. Assim como muitos jovens do Brasil, ele encontrou na internet a possibilidade de mudar definitivamente sua vida, seja ela no aspecto pessoal ou profissional.

    Utilizando o mundo online como seu principal aliado nessa busca pela autonomia, Ronald procurou e estudou sobre as mais variadas possibilidades de fonte de renda virtual. Passando pelo mercado financeiro e até mesmo o dropshipping, Ronald Lopes se encontrou mesmo no trade esportivo. Desde 2019, ele é o dono da consultoria esportiva FutMilionário, que ajuda milhares de alunos a mudar de vida com suas dicas. Em menos de uma semana de lançamento, o empresário alcançou o Top 1 da Monetizze — plataforma de gestão e venda de infoprodutos.



    “Fui tentar saber mais sobre o mercado financeiro, nunca tinha estudado tanto quanto aquele período. Li mais de 19 livros em 30 dias, todo dia via os gráficos, resultados. Um amigo me apresentou uma empresa, onde era possível fazer operações de compra e venda de moedas, com lucros altíssimos. Operei de uma forma incansável, quase fui parar no hospital. Foi a partir desse momento que as coisas começaram a melhorar. Contudo, mesmo no saldo positivo, não tinha encontrado algo que me fizesse brilhar os olhos. Comecei outra busca cansativa até me deparar com o trade esportivo e investir pesado nessa nova atividade. Deu tanto certo que hoje ajudo mais pessoas a conquistarem bons resultados em suas vidas”, explica Ronald.

    Atualmente, Ronald Lopes conta com mais de 10 mil clientes em sua consultoria, já formou mais de 20 mil pessoas através de seus cursos, que segundo ele, impacta diariamente mais de 70 mil pessoas nos seus grupos nas variadas redes sociais. Para facilitar a comunicação, o empresário criou recentemente um grupo no Telegram para enviar suas dicas e consultorias dentro do trade esportivo.

    “Lembro que tinha um motorista de Uber dentro do nosso grupo, me identifiquei com a história dele até por conta da minha trajetória no aplicativo. Ele começou a me contar que estava largando o Uber para fazer as operações dele diante do conforto da propria casa. Tinha também um pai de família que conseguiu pagar o pré-natal do filho mais novo através dos resultados obtidos dentro do projeto. Essa são duas de milhares de histórias que já passaram pelo FutMilionário, afinal já foram mais de dez mil pessoas que passaram pelo nosso grupo”, acrescenta.

    Saiba mais sobre Ronald Lopes através de seus canais oficiais:
    Instagram: https://instagram.com/ronaldlopes
    YouTube: https://m.youtube.com/ronaldlopesoficial

    arrow