Romagaga perde perfil com 1,6 milhão de seguidores e posta vídeos chorando (Foto: Reprodução/Instagram)

Romagaga, que se tornou famosa na web por conta de seus vídeos de humor, postou alguns vídeos chorando após perder sua conta com 1,6 milhão de seguidores no Instagram.

+ Penélope Nova mostra resultado de cirurgia nos seios
+ Ana Paula Siebert faz tour pelo quarto de resort nas Maldivas
+ Perlla é criticada por exagerar dos efeitos e edição em fotos: “rosto está plastificado”

De acordo com ela, seu perfil no Instagram era sua única fonte de renda. “Só sinto vontade de chorar. A perda do Instagram só foi o estopim para eu entrar numa depressão. Há muito tempo eu vinha sofrendo calada. Aquela Romagaga feliz de antigamente, que fazia as pessoas rirem, morreu há muito tempo. Tenho medo de não sair dessa”, escreveu ela em seu perfil do Twitter.

“Quem me acompanhou sabe que antigamente eu era feliz, não tinha tempo ruim, enfrentava tudo… mas hoje me encontro fragilizada, perdi minha alegria, eu já tirei tantas pessoas da depressão com meus vídeos engraçados e hoje sou eu quem estou em depressão”, disse ela.

Relacionados

A influenciadora criou um novo perfil que, atualmente, possui apenas 237 mil seguidores. “Eu só queria voltar a ser feliz… Eu só queria ser aquela Romagaga de antes, corajosa e feliz, que não tinha tempo ruim. Eu acha que só estou de pé ainda por causa da minha mãe, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Senão, nem sei o que eu já teria feito”.