Rodrigo Bocardi rebate telespectador ao vivo no Bom Dia SP sobre situação do lixo

Rodrigo Bocardi decidiu responder a um telespectador que enviou uma mensagem após uma reportagem do Bom Dia SP, da Globo, sobre a presença de lixo nas ruas de São Paulo. Bocardi chegou a receber várias críticas nas redes sociais, nesta quinta-feira (21).

Veja também

• Fã comenta sobre treinamento de Gracyanne Barbosa “Isso que é uma calça resistente”
• Fátima Bernardes é clicada de biquíni ao lado do namorado, Túlio Gadêlha
• Patrícia Poeta surge ao lado da irmã em clique raro
• Veja a lista de séries na Netflix para o mês de Dezembro
• Atores de Supernatural fazem tattoo secreta juntos

Ao vivo, o jornalista afirmou que era responsabilidade também dos moradores guardar o lixo em casa até o momento que houvesse a coleta. Depois de ler algumas mensagens com críticas ao seu posicionamento, o Bocardi defendeu a sua posição.

O apresentador acrescentou: “Respondi ele agora. Coloquei ‘ué, você não faz isso? Guarda na mochila, na bolsa, guarda em casa até passar a coleta, até colocar no local certo’. Eu acredito nisso. Agora você dizer que guardar em casa é piada. Me desculpa, mas piada é você que não está respeitando o resto da população, essa é a verdade”.

O jornalista ainda destacou outro comentário criticando a sua posição, que dizia que era utopia guardar lixo em casa. A apresentadora Natalia Ariede também explicou a situação: “Não e guardar, colecionar, é esperar o momento certo. Até lá é responsabilidade é sua”.

Bocardi tentou encerrar o assunto em tom de desabafo, comentando a fala de um morador que disse que “todos faziam isso”, por isso jogava lixo na rua. “Por isso construímos uma sociedade que o lixo sempre está na porta do outro”.