• Rita Cadillac fala sobre sensualidade aos 66 anos: “Sempre me achei sensual”

    Rita Cadillac fala sobre sensualidade aos 66 anos: "Sempre me achei sensual"
    Rita Cadillac fala sobre sensualidade aos 66 anos: “Sempre me achei sensual” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Rita Cadillac surpreendeu a web ao criar uma conta no aplicativo de conteúdo adulto OnlyFans. Em entrevista à revista Quem, comentou sobre a sensualidade aos 66 anos.

    + Rita Cadillac posa de lingerie e anuncia conta em site de conteúdo adulto
    + Modelo faz cirurgia para diminuir 3 cm de testa: “Não poderia estar mais feliz”
    + Ex-dançarina do Faustão revela receber nudes sem pedir: ‘bloqueio’

    “O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais – e nem poderia ter – aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias”, contou ela.



    Segundo ela, o OnlyFans foi uma forma dela mostrar às mulheres que elas podem ser quem elas quiserem ser. “Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo esta curto ou longo… Sempre sofreremos críticas”, afirmou Rita.

    “Nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida”, disse ela.

    Além disso, o aplicativo será uma outra fonte de renda para a atriz durante a pandemia. “No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, declarou ela.

    A assinatura oferece fotos de Rita com lingerie, camisão e topless. “Os assinantes podem esperar algo mais sensual e provocante do que eu já tenho mostrado em meu Instagram. Se vai existir nudez? Quem sabe? Para saber, só assinando”, provocou Rita.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Rita Cadillac (@ritacadillac)

    arrow