• Regiane Alves revela que fez tratamento para engravidar do primeiro filho

    Regiane Alves revela que fez tratamento para engravidar do primeiro filho
    Regiane Alves revela que fez tratamento para engravidar do primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

    Em uma participação do programa “Boas-vindas”, do GNT, Regiane Alves revelou que faz tratamento para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel, hoje com 6 anos.

    Veja também:

    + Emocionada, Leandra Padilha impacta com relato sobre gravidez: “Eu quase perdi meu filho”
    + Grávida de uma menina, Simone conta que procurou médico antes da gestação
    + Taís Araújo faz topless e posa com barriga de grávida nos bastidores de novela



    Regiane Alves se emocionou contando sobre o tratamento que fez para engravidar de seu primeiro filho, João Gabriel.

    Segundo a atriz, ela tinha muita vontade de engravidar, mas não conseguia e não entendia o motivo. O casamento com o ex-marido acabou e ela começou com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte, e eles concordaram que queriam ter filhos.

    Regiane conta que todo o mês que menstruava, chorava e não conseguia acreditar no que estava acontecendo. “Porque é um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder”, comentou.

    Com 35 ela decidiu procurar uma clínica e fez todos os exames. O médico disse que ela não tinha nada e que fazíamos parte dos 30% da população que deixa para ter filhos mais tarde e não consegue.

    Ela pediu que tivesse uma inseminação. “Totalmente sigiloso, uma coisa que ninguém sabe desse meu primeiro filho. É um misto de vergonha perante a sociedade que fica pedindo um filho e você não consegue”, explicou a atriz.

    Regiane ficou super emocionada com a confirmação da gravidez, depois do tratamento. “Coloquei dois embriões e ficou um, que foi o João Gabriel. Acho que foi o dia mais feliz da minha vida. Aquele dia em que você pega o seu teste e dá positivo. Eu lembro direitinho. Eu abaixei a cabeça e falei: ‘Não acredito”

    Oito meses depois, ela descobriu a segunda gravidez. Desta vez natural, Antônio hoje tem 5 anos.

    arrow