• Realizada, Letícia Spiller compartilha fotos com cavalo

    Leticia Spiller faz homenagem no aniversário de Marcello Novaes
    Leticia Spiller faz homenagem no aniversário de Marcello Novaes

    Mãe de Marcello e Stella, Letícia Spiller compartilhou com seus seguidores uma meta que foi alcançada durante a quarentena. A atriz explicou que sempre quis ter uma fazenda com cavalos e, agora, tinha conseguido concretizar isso. Nas fotos que postou em seu Instagram ela aparece ao lado do animal e fazendo carinho nele.

    + “Trombose 100% eliminada”, comemora Anitta após tratamento



    Papelada de divórcio de Kim Kardashian e Kanye West já está pronta

    “Sempre fui apaixonado por cavalo… Quando criança meu pai me levava nas baias do Seu Chiquito em Teresopolis e a minha preferida era uma égua cor de ébano chamada Negrita. Como eu a amava! Eu pedia ‘pai me dá um cavalo?’ E ele respondia: ‘se o papai puder um dia te dar um cavalo , ele vai te dar'”, disse na legenda.

    Confira:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Sempre fui apaixonada por cavalos …quando criança meu pai me levava nas baias do Seu Chiquito em Teresopolis e a minha preferida era uma égua cor de ébano chamada Negrita. Como eu a amava! Eu pedia ; pai me dá um cavalo? E ele respondia: se o papai puder um dia te dar um cavalo , ele vai te dar rsr. Eu cresci e dei um jeito de conseguir um pedacinho de terra bem perto da natureza que amo. Tive a sorte desse pedaço de terra ficar dentro de uma fazenda que possui entre vaquinhas de leite , galinhas , etc… , alguns cavalinhos como este simpático da foto 💚😍 realizei um dos meus sonhos! Porque graças a Deus ainda tenho muitos! E você? Também ama os cavalinhos como eu? ps- veja minha cara de boba na última foto 😊 todas elas tiradas por minha florzinha Stella .

    Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em

    arrow