Raissa Machado, rainha da Viradouro manda recado a outras mulheres: “Não somos inimigas”

A rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado, promete arrasar no Carnaval 2020 do Rio. Porém, decidiu posar de topless ao mandar um recado nesta terça-feira (10), no Dia Internacional dos Direitos Humanos, para falar sobre as picuinhas criadas entre mulheres na maior festa brasileira.

Veja também

• Cid Moreira dá bronca em Luciano Camargo por dormir na academia
• Leticia Spiller ostenta corpão ao surgir de biquíni em cachoeira
• Vidente prevê morte de grandes artistas em 2020 e choca Luciana Gimenez

Relacionados

“Um dia lindo também para falar sobre sororidade no Carnaval. Um dia em que podemos nos unir para verdadeiramente fazer valer o ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. O dia que mostraremos para todos que, independente do pavilhão, que não somos inimigas, somos irmãs. Falem o que quiser, pois se tem uma coisa que mulher pode, é reinar! E apoiando umas às outras podemos muito mais”, começou ela, que posou de seio à mostra.

“E por isso tudo, gostaria de dedicar o ensaio de hoje, da minha amada Viradouro, a todas as mulheres do carnaval, em especial a todas as rainhas de bateria e musas de escolas de samba, porque só nós sabemos todas a dores e alegrias que é carregar o nosso pavilhão em nossos corações”, finalizou.