Priscila Serrano: produtora de conteúdo explica como o mercado digital mudou sua vida. Foto: Divulgação

Após diversas revoluções tecnológicas e informacionais, a sociedade se adaptou cada vez mais às mudanças nas rotinas do mundo inteiro, principalmente pela relevância conquistada pela internet e pelas redes sociais. O meio digital facilitou a vida de muitos, seja pelos aplicativos ou pelas novas formas de fazer comércio e empreendimentos.

O estabelecimento do meio digital como principal meio de comunicação mundial foi importante para a forma que a população mundial enfrentou a pandemia causada pelo COVID-19. Com diversos serviços paralisados, muitos profissionais tiveram de se reinventar em relação a seus trabalhos. A produtora de conteúdo digital Priscila Serrano é um exemplo de profissional que se viu perdida após seu trabalho como gerente de eventos ficar estagnado. Entretanto, Priscila descobriu as oportunidades do marketing digital durante o período de quarentena e conseguiu mudar definitivamente de vida.

“Me vi numa crise mundial, com um filho para criar e precisando me reinventar profissionalmente. Me deparei com as possibilidades do marketing através de um anúncio na internet e decidi entrar de cabeça no ramo. Assim como milhares de brasileiros em meio a pandemia, eu também não tinha muitas escolhas. Vi no marketing a oportunidade necessária para ganhar dinheiro e fazer algo que amo fazer, que é ajudar outras pessoas a mudarem de vida. Tenho colecionado diversas histórias de sucessos nesse tempo, ajudo milhares através do mercado digital, com seus próprios negócios online. Já ajudei mais de 7 mil pessoas a mudarem de vida, tendo renda extra e até mesmo um faturamento principal, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo”, explica Priscila Serrano.

A produtora de conteúdo busca incentivar seus seguidores através de um ramo bastante valorizado nos dias atuais e que é acessível para quem quer entrar de vez no setor. Após um período intenso dentro do mercado digital, principalmente no setor de afiliados, Priscila Serrano montou um curso com suas melhores estratégias e técnicas e pretende lançar seu treinamento online nos próximos meses para quem está interessado em ter o melhor conteúdo de marketing possível.

“Confesso que diferente de muitas pessoas nos mais diversos setores profissionais, já pensei em desistir. Isso foi antes de eu entrar pro marketing, aprendi com um grande sábio que quando estamos cansados devemos aprender a descansar e nunca desistir. Então, nunca pensei em parar. Nunca foi algo fácil e sempre soube disso, mas tentei até dar certo e consegui realizar esse feito. Acredito que nada como uma mudança de realidade verdadeira para motivar e incentivar os outros a fazerem o mesmo. Hoje em dia, escuto milhares de mulheres falarem que conseguiram conquistar diversas coisas, simplesmente após começarem a acompanhar meu trabalho. Crescemos com a ideia que precisamos trabalhar de 9h às 18h, de segunda a sexta. De fazer faculdade a noite, quando conseguimos custear o curso, para que com 50 a 60 anos teremos um salário mínimo de aposentadoria. Não é assim, a gente pode sim fazer mais. No mercado digital, consegui compreender que podemos ser independentes profissionais em qualquer idade que seja. Hoje trabalho gradualmente para mostrar ao mundo inteiro que estudar é declarar guerra contra o sistema brasileiro”, conclui.

Saiba mais sobre Priscila Serrano através do Instagram: instagram.com/prii.serrano