Preta Gil posta antes e depois de retoques em foto de biquíni e reflete: “Passei a me amar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil decidiu fazer um post inspirador em suas redes sociais. Por meio de um post no Instagram, que mostra antes e depois de retoques em uma foto de biquíni, Preta fez um texto sobre autoestima e empoderamento.

+ Preta Gil deixa atual apartamento e comemora: “viva os ciclos da vida”
+ Preta Gil posta clique de biquíni e recebe elogios de fãs: ‘Mulher real’
+ Flávia Alessandra posa curtindo banho de banheira ao ar livre

Primeiro, ela postou uma foto com bastante edição, o que deixou os fãs, que estão acostumados a ver Preta natural e sem retoques, muito confusos.

Relacionados

Horas depois, a cantora postou um vídeo, mostrando o antes e depois da foto e, na legenda, fez uma reflexão sobre amor próprio.

“Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado. Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui. Passei a me amar, amor meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!”, escreveu ela.