• Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza e Vitão beijam muito para celebrar vitória da cantora

    Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza e Vitão beijam muito para celebrar vitória da cantora
    Prêmio Multishow 2020: Luísa Sonza e Vitão beijam muito para celebrar vitória da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

    Luísa Sonza e Vitão apareceram nos Stories do perfil do Instagram da cantora trocando muitos beijos em comemoração à vitória de Luísa na categoria Clipe do Ano do Prêmio Multishow 2020.

    Veja também:

    + Luísa Sonza passeia de carro novo com Vitão
    + Luísa Sonza manda recado aos fãs sobre affair de Whindersson Nunes: “não façam igual fizeram comigo”
    + Polêmica? Internautas apontam que Whindersson Nunes já estava namorando antes de Luisa Sonza



    “O clipe TVZ do ano é nosso!!! Obrigada a todos os fãs, todo mundo que votou e as minhas amigas, Anitta, Lexa e MC Rebecca”, declarou Luísa no Twitter.

    Em vídeos nos Stories do Instagram, a cantora apareceu trocando beijos com seu namorado, Vitão. Ela ainda filmou o momento em que colocou o prêmio ao lado dos outros que já ganhou ao longo da carreira. “Mais um para colocar aqui”, disse.

    Ela também concorria, mas não venceu, nas categorias Cantora do Ano e Música Chiclete do Ano, com a música Braba. Luísa também se apresentou na premiação, com participações de MC Zaac e Léo Santana e, ao final, pediu justiça por Mariana Ferrer.

    “Quando se trata de nós os quadros de vítimas são invertidos. Quando se trata de nós, o tamanho do vestido importa mais do que a nossa voz. A gente está pedindo respeito. Vocês não vão mais nos calar. Justiça por Mari e por todas nós”, afirmou.

    arrow