Perfil do Papa no Instagram curte foto sexy de outra modelo (Foto: Reprodução/Instagram)

O perfil do Instagram do Papa Francisco foi visto novamente curtindo fotos de conteúdo sensual. Desta vez, a modelo Margot Foxx ganhou o like do líder mundial da Igreja Católica.

+ Natalia Garibotto, a Nataagataa revela apelido que ganhou de fãs “A favorita do Papa”
+ Nata Gata, revela que já ‘ganhou’ outras curtidas do Papa e que até vai a igreja, de vez em quando
+ Padre Fábio de Melo aparece com novo rosto e web reage

No clique compartilhado pela modelo, ela aparece de maiô preto e foi curtido pelo Papa. O print do like começou a circular pelas redes sociais, e Margot comentou: “Ei, essa sou eu”

Relacionados

Posteriormente, Margot comentou que a curtida do Papa “significa que ela vai para o céu”.

Essa não é a primeira vez que a conta do Papa aparece nos likes de modelos sensuais do Instagram. Em novembro, o perfil de Francisco viralizou na internet mundial após a curtida de uma foto da modelo brasileira Natalia Garibotto, a Nata Gata.

Em uma entrevista ao jornal Extra, Natalia afirmou que é religiosa e às vezes costuma ir à missa com sua mãe em Miami, onde mora atualmente. “Eu sou uma pessoa religiosa. Todas as noites eu rezo, agradeço a Deus por tudo na minha vida. Eu acredito em Deus e acredito que ser uma pessoa boa faz coisas boas acontecerem. Sou católica. Às vezes vou à missa com a minha mãe aqui em Miami”, explicou Nata Gata.