• “Perdi tônus, ganhei gordura localizada e celulite”, diz Juju Salimeni após parar dieta

    A musa fitness Juju Salimeni confessou em entrevista à Quem as consequências de ter dado uma pausa na dieta e nos exercícios durante o isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus. Juju conta que ganhou 5 kg, e que percebeu mudanças em seu corpo. “O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade pra treinar em casa. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia.”

    Miss e Mister Brasil realiza hoje a Live Beleza do Bem com a presença de diversos artistas e a produção de Thiago Michelasi

    Fabio Assunção exibe boa forma em foto com filho



    Giba mostra o nascimento da terceira filha, Brianna

    Mesmo com os equipamentos em casa, o treino não era o mesmo. “Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada. A dieta foi para o espaço, comi de tudo”, revelou.

    Juju explica que, mesmo com as mudanças em seu físico, curtiu ficar em casa. “Na verdade eu gostei muito! Estava precisando de um tempo em casa, pude fazer muitas coisas que estavam pendentes. Eu amo ficar em casa e com a rotina de antes, mal conseguia”, finalizou.

    arrow