• Paula Fernandes se emociona em foto com namorado na Disney

    Paula Fernandes se emociona em foto com namorado na Disney
    Paula Fernandes se emociona em foto com namorado na Disney

    Em viagem aos Estados Unidos, a cantora Paula Fernandes postou em sua conta no Instagram uma foto tirada na Disney com o namorado Rony Cecconello.

    -Filho de Karina Bachi quase arranca o sutiã da mãe em foto do Instagram

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    -De biquíni fio dental, Lívia Andrade ostenta bumbum em ótima forma

    -Bilionário busca namorada para viajar para a Lua

    “É isso mesmo… Eu estava chorando…”, afirmou Paula na legenda da foto, completando que passa atualmente por um “momento de reflexão”.

    “Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony [sua enteada], que tem apenas 8 anos de idade me disse do nada: deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito! Bastou isso sim para eu me emocionar muito, porque afinal as emoções são bençãos de Deus e só ELE escolhe o momento real de nos permitir sentí-las”, destacou a cantora em outro trecho da mensagem.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    É isso mesmo… Eu estava chorando… 🍃🌷 Este post é só pra registrar esse meu momento de reflexão… pq ando pensando muito sobre a vida, sobre “estar viva” e sobre felicidade. Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu. Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade me disse do nada: deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito! Bastou isso sim para eu me emocionar muito, porque afinal as emoções são bençãos de Deus e só ELE escolhe o momento real de nos permitir sentí-las. Tentei sorrir, mas chorei… de alegria afinal. Foi assim pra mim… Passou um filme na cabeça em segundos. Eu estava ali na Disney, convivendo com duas crianças queridas que podem ser simplemente crianças, como eu não pude ser… Foi um misto de saudade, sensação de perda, mas também de reencontro com o meu presente, que é tão bom e especial. Chorei escrevendo essa legenda. Sempre senti tudo com intensidade e não foi por acaso que sempre compus tantas canções e escrevi um livro, né? Muitas histórias pra contar. #passarodefogo #minhahistoria #felicidade #vida #reflexao

    Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

    arrow