• Paul Funk: influenciador especialista no desenvolvimento social explica seu trabalho no setor

    Paul Funk: influenciador especialista no desenvolvimento social explica seu trabalho no setor. Foto: Divulgação
    Paul Funk: influenciador especialista no desenvolvimento social explica seu trabalho no setor. Foto: Divulgação

    Se tornar bem-sucedido é um dos grandes objetivos de todo profissional, independentemente do setor em que trabalha. Porém, saber enfrentar alguns obstáculos que a vida impõe pode ser um benefício para a potencialização dos respectivos resultados. O alemão Paul Funk percebeu essa tendência e é conhecido pelo mercado como o “lobo do desenvolvimento pessoal”. Ele comanda a 247er com uma excelente equipe sempre focado em transformar a vida de seus alunos.

    “Meu trabalho é ensinar às pessoas todos os tópicos de que precisam para se tornarem empreendedoras e espiritualmente bem-sucedidas. Além do produto, dou às pessoas a oportunidade de trabalhar comigo e de vender esse produto em uma espécie de empresa de referência e de se tornarem financeiramente grátis com apenas 15 clientes devido às altas taxas de comissão. Fiel ao lema “um chefe tem o título, um líder tem o povo”. Também ajudo as pessoas a criarem seus próprios negócios de graça e ganhar dinheiro ao fazê-lo e não o contrário!”, acrescenta.

    Paul Funk conta que graças a essa maior atenção ao seu desenvolvimento pessoal, conseguiu modificar diversas ações e realizar inúmeros objetivos pessoais e profissionais. Com mais de 77 mil seguidores em sua conta no Instagram, Funk se tornou uma referência para muitos que desejam alterar definitivamente através dos métodos do empresário.



    “No passado, tinha grandes objetivos e sonhos e sempre ria deles, tinha mil e setecentos euros como salário mensal, em circunstâncias normais. Tive uma juventude muito difícil porque era mau na escola e nunca conseguia me adaptar. Hoje, estou financeiramente livre, perfeito em ser, encontrei paz interior e felicidade, faço o que eu amo, ego embalado de lado e cheio de amor-próprio e valor próprio. Sou alguém que não dá mais importância às coisas materiais porque entendi que depende da felicidade interior e não da ganância externa que traz emoções positivas às pessoas. É minha missão fazer as pessoas ganharem muito dinheiro para perceber que não é o dinheiro que as faz felizes, mas que ajudar outras pessoas, é a verdadeira realização”, conclui.

    Saiba mais sobre Paul Funk através do Instagram: https://www.instagram.com/paulfunk247/

    arrow